Política de Troca e Devolução

Obrigado por ser Trizma!

A Trizma aceita trocas ou devoluções dos produtos adquiridos em nosso site, respeitando as condições estabelecidas nesta política e conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências envolvendo trocas ou devoluções devem ser, previamente, comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo e-mail [email protected], informando nome, número do pedido e motivo da troca ou devolução; ou via WhatsApp, clicando no ícone disponível no canto inferior esquerdo.

Para a TROCA (por um vale troca) você deve fazer a solicitação no prazo de até 15(quinze) dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Por questões fiscais realizamos a troca somente através de cupom de troca, deverá ser utilizado em até 6 meses.

Para a DEVOLUÇÃO (ressarcimento do valor pago) você deve fazer a solicitação no prazo de até 07(sete) dias corridos*, a contar do recebimento do pedido. Ao final desse período, esta opção não será mais disponível, podendo o cliente, em até 15 dias corridos da compra, optar pela troca, conforme especificado no parágrafo anterior.

*Caso você tenha optado pelo reembolso, assim que a devolução do pedido for aprovada, enviaremos um e-mail confirmando o estorno, que será feito da mesma forma em que foi feito o pagamento, o que pode ocorrer em até duas faturas, caso tenha sido no cartão de crédito.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Produto com etiqueta fixada.
- Na embalagem original não danificada.
- Não lavadas e nem usadas, sem odores ou manchas, sem alterações ou retoques (como bainhas, ajustes, pences, etc).
- É necessário apresentar a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, que poderá ser solicitada por e-mail.

Os produtos deverão ser postados apenas após o contato com o nosso serviço de troca e devolução, que irá orientar sobre o procedimento.

Caso no ato da entrega, a caixa esteja violada ou danificada, recuse o recebimento e nos comunique.